segunda-feira, 20 de junho de 2016

Compras



My favorite purchases are fabrics , buttons and knitting yarn . I try constantly end up with leftovers , but quickly return to fill drawers with new purchases. Last time I was in England I discovered Poundland stores where I could buy a lot of beautiful knitting yarn,at a really very nice price .
Take a look!



As melhores de todas as compras - para mim -  continuam a passar pelos tecidos, pelos fios, pelas rendas, pelos botões e pelas lãs!

Procuro permanentemente dar sumiço às sobras, ao mesmo tempo que me abasteço num frenesim de quem receia que os fios se acabem, desaparecendo da face da terra.
Por isso, quando me cheira a pechincha associada a novidade e a coisa bonita - esta condição indispensável - sempre compro, inevitavelmente compro, feliz da vida.

Da última vez que estive em Inglaterra, passeando pelo centro de uma pequena cidade, confrontei-me com verdadeiras irresistíveis tentações - por um lado as lojas de velharias e de produtos em segunda mão - de que falarei noutra oportunidade - por outro com as PoundLand, uma espécie de loja dos 300, com a diferença de que nestas tudo custa 1 Libra.
Esta cadeia de lojas oferece verdadeiras "achados" - principalmente para a casa e nelas tenho encontrado produtos  muito apetecíveis.

Hoje, voltando à minha apetência por fios e lãs, mostro as últimas compras, aquelas que, seguindo um ciclo contínuo, vão de novo encher gavetas.



Dei de caras com estes novelos que, além de lindos, têm a particularidade irresistível de, comprando 1, receber o segundo gratuitamente!
50% de desconto!
 Impossível resistir!

Também em tonalidades de azul - gosto desta combinação suave de cores, especialmente para roupinhas de bebé.

Para menina!
Sim, porque eu prefiro a cor rosa para menina , apesar da condenação de certas correntes que desaprovam os estereótipos.

Finalmente, perdi-me nas cores lisas:


Pesam 100g cada novelo,
O preço?
1 Libra!
Trouxe muita quantidade o que garante material para muito crochê ou tricô , mas arrependo-me de não ter trazido mais.

Portanto, é assim:
Em Inglaterra as lojas PoundLand são mesmo bom negócio.

Beijo
Nina