segunda-feira, 14 de julho de 2014

1155 - Uma coisa meio doida ...


... que quase nunca consigo evitar, é perder o carro no parque!
 Não perco o carro, perco a noção do lugar em que o deixei estacionado!
Quando os lugares são numerados, nenhum problema, mas, quando pelo contrário, não são, é certo e sabido que, barata tonta ziguezagueio, às aranhas...

Lá está ele, escondidinho!
Hoje fui ao Mar Shopping. Ao supermercado. Ao Jumbo, concretamente, que, segundo a DECO, é o mais barato de todos. E eu aprecio bons preços. Portanto, fui.
Estacionei. No parque verde, no setor C, ao pé de uma coluna que fazia reclame à Zara. Todas as referências registadas. Nada podia correr mal. Mas correu.
Feitas as compras desci, saí pela mesma porta por onde entrara, no setor verde/C. Procurei a coluna com publicidade à Zara ... Ei-la! Qu'é do carro? Nada!
Olhando em redor, vi 5, 6 colunas iguais.
E, de carrinho de compras a abarrotar, desesperei-me!
Quase chamei o segurança, um daqueles que circulam de mota pelo parque, para pedir ajuda. Hesitei. Não queria dar-lhe o gostinho machista e receber um olhar condescendente, daqueles que me enfurecem e que os meninos tanto apreciam - provavelmente porque, nós meninas, somos muito melhores que eles em quase tudo  ... Por isso, quando nos apanham "em falta" - coitaditos -não perdem a oportunidade de marcar pontos!
Insisti, pois, na busca do carro e lá o encontrei, encostado a uma coluna da Zara, sabendo que o desnorte se repetirá.
A culpa não é minha, repito. A culpa é deles que não numeraram os lugares.
Que, ao contrário do que (eles) dizem, sei ler mapas muito, muito bem!

Beijo
Nina